Hi, what are you looking for?

Alto Tietê

Arena Suzano recebe torneio inter-regional e festival de judô neste fim de semana

Com entrada gratuita, ações tem como intuito promover o esporte e a interação entre crianças e adolescentes da região

A Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador) recebe neste fim de semana (29 e 30/06) o torneio inter-regional e o 8° Festival de Judô da Associação Kyoei, responsável pelas aulas da modalidade ofertadas pela Prefeitura de Suzano.

A competição organizada pela Federação Paulista de Judô ocorrerá no sábado, a partir das 9 horas. As lutas incluem as categorias sub-13, sub-15 e sênior, com participantes das delegacias do Vale do Paraíba, Central e ABC Paulista, que disputarão vagas na fase final do Campeonato Paulista. A Associação Kyoei estará participando do evento com cinco atletas suzanenses que buscam a classificação.

Já o festival será realizado no domingo, a partir das 10 horas. O evento contará com a participação de mais de 320 crianças e adolescentes, de 3 a 14 anos, que terão vários confrontos amistosos coordenados pela Associação Kyoei. O festival tem como objetivo promover a socialização entre os alunos e todos poderão participar das ações e receber medalhas, visando interação e melhora da autoestima. É importante destacar que  a entrada para assistir às lutas nas arquibancadas é totalmente gratuita.

A coordenadora técnica da Associação Kyoei, Vanessa Billard, agradeceu à Prefeitura de Suzano pela parceria e destacou a importância desses eventos para a divulgação do judô na cidade. “Estamos muito orgulhosos de reunir tantos jovens. É muito gratificante ver a interação e a participação de toda a equipe. Também não posso deixar de agradecer ao prefeito Rodrigo Ashiuchi por todo o apoio. Sem dúvida, o evento será um sucesso e proporcionará momentos inesquecíveis para todos os participantes”, afirmou.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, a realização desses eventos é motivo de orgulho para a cidade. “Estamos muito felizes em receber tanto o torneio inter-regional quanto o Festival de Judô Kyoei. Esses eventos são fundamentais para incentivar a prática esportiva entre os jovens e promover a integração entre as diferentes regiões do Estado”, disse.

Crédito das fotos: Mauricio Sordilli/Secop

Anúncios

source

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like

Uncategorized

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Uncategorized

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores.

Uncategorized

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt.

Uncategorized

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.