Hi, what are you looking for?

Alto Tietê

GCM de Poá recupera bens de vítima de sequestro 

Guardas Municipais encontraram celulares, arma e recuperaram dois veículos que haviam sido roubados na noite desta terça (25)

 

 

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá atendeu a um chamado, nesta terça-feira (25), por volta das 23h, de uma vítima de sequestro relâmpago e recuperou vários bens, incluindo veículos e celulares, durante patrulhamento de rotina no bairro Jardim São José.

 

 

De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública, Marcos Xavier, os guardas municipais realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando foram acionados por um motorista de aplicativo nas imediações. De imediato, eles rastrearam o celular da vítima e chegaram ao autor do sequestro, que estava no bairro Jardim Obelisco.

 

Com o autor do sequestro, foram encontrados dois aparelhos de celular, uma arma de fogo, a chave do carro da vítima, uma mochila com alguns pertences pessoais, além da chave e do documento do carro de uma segunda vítima. O motorista de aplicativo reconheceu o autor do roubo e ele foi encaminhado à Delegacia de Itaquaquecetuba.

 

Enquanto isso, outra equipe da GCM foi acionada e se dirigiu ao endereço da segunda vítima, que também esteve na Delegacia de Itaquaquecetuba para prestar depoimento.

 

Ao todo, foram recuperados durante a operação desta terça (25) um veículo Nissan avaliado em R$ 120 mil, um veículo Hyundai avaliado em R$ 45 mil e três aparelhos de celular das vítimas. Também foram apreendidas uma arma de fogo e duas maquininhas de cartão utilizadas para roubar as vítimas. 

Anúncios

source

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like

Uncategorized

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Uncategorized

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores.

Uncategorized

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt.

Uncategorized

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.