Hi, what are you looking for?

Alto Tietê

Neste fim de semana, quadrilhas juninas são destaque da Festa de Santo Antônio de Ribeirão Pires

Evento acontece na Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna e traz diversas atrações culturais e musicais

A 46ª Festa de Santo Antônio chega à sua segunda semana trazendo programação recheada de quadrilhas juninas, shows e outras atrações culturais para a Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna, em Ribeirão Pires. Com realização da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, o evento promete animar os dias 14, 15 e 16 de junho, com apresentações que valorizam a cultura popular brasileira. 

Além das quadrilhas, o público poderá desfrutar de shows de artistas locais. Na sexta-feira (14), a festa começa às 18h, com destaque para a apresentação de Fabrício Ramos e Banda às 19h30. O sábado (15) será reservado para uma intensa programação de danças e quadrilhas. A partir das 12h, o público poderá assistir à “Quadrilha Maluca” do colégio Clarassoti, marcada para as 14h, seguida pela “Edição Sábado com dança EMARP” às 15h. O dia continua com a apresentação do grupo Arte 21 às 18h30 e encerra com o show de Forró do Vital às 20h30.

No domingo (16), o evento retoma as atividades ao meio-dia. Às 18h30, a “Grande Quadrilha” promete ser o ponto alto do dia, reunindo dançarinos para uma celebração tradicional e colorida. A festa termina com a apresentação da dupla Roger e Rogério, às 20h30.

O arraiá junino da Estância não só celebra Santo Antônio, mas também a rica tradição das festas juninas. “As quadrilhas, com suas coreografias típicas e trajes coloridos, são uma forma de manter viva a cultura popular e proporcionar momentos de diversão e integração para toda a comunidade”, destacou o prefeito da cidade, Guto Volpi.

Além das danças, os visitantes podem aproveitar as barracas de comidas típicas, brincadeiras e outras atrações que fazem parte do cenário festivo. A Festa de Santo Antônio de Ribeirão Pires integra o Circuito Religioso da Estância. 

Confira a programação:

  • 14/06 – Sexta-feira – 18h às 22h
  • 19h30 – Fabricio Ramos e Banda
  • 15/06 – Sábado – 12h às 22h
  • 14h – Quadrilha maluca do colégio Clarassoti
  • 15h – Edição Sábado com dança EMARP
  • 18h30 – Arte 21
  • 20h30 – Forró do Vital
  • 16/06 – Domingo – 12h às 22h
  • 18h30 – A grande quadrilha 
  • 20h30 – Roger e Rogério

source
Com informações da Prefeitura de Ribeirão Pires

Anúncios

source

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like

Uncategorized

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Uncategorized

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores.

Uncategorized

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt.

Uncategorized

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.