Hi, what are you looking for?

São Paulo

Polícia Civil de SP prende suspeito com 103 kg de cocaína em Guarujá





Droga seria colocada em navios; investigação envolve quadrilha que abastece tráfico na Baixada Santista



mergulhador drogas em navios
A droga seria colocada ilegalmente em navios que partem do Porto de Santos

A Polícia Civil de São Paulo prendeu um suspeito de atuar como “mergulhador” para o tráfico internacional de mais de 100 kg de cocaína na última sexta-feira (21), em Guarujá. As investigações também viabilizaram apreensões de carregadores de fuzis e materiais para mergulho em um imóvel em Santos.

A operação envolve a identificação de integrantes de uma quadrilha responsável pelo abastecimento de drogas para traficantes da Baixada Santista.

Com apoio do setor de inteligência da Polícia Civil, agentes identificaram um carro que seria usado no transporte de drogas e receberam a informação sobre uma casa usada para armazenamento de cocaína.

Com a identificação do veículo, o suspeito foi detido no município de Guarujá. Os policiais encontraram quatro malas de viagem com 100 pacotes de cocaína embalada. A carga de 103 kg seria colocada ilegalmente em navios que partem do Porto de Santos para outros países.

Já no imóvel em uma comunidade no bairro Monte Cabrão, em Santos, a polícia encontrou dois carregadores de fuzil e 38 munições, além de cinco cilindros de oxigênio, quatro roupas de mergulho, 13 eletrodos para solda, 33 coletes salva-vidas, 300 bexigas de borracha e 22 sinalizadores náuticos.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na 2ª Delegacia da Deic de Santos.

source
Com informações do Governo de São Paulo

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like

Uncategorized

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Uncategorized

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores.

Uncategorized

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt.

Uncategorized

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.