Hi, what are you looking for?

Alto Tietê

Programação esportiva de Ribeirão Pires tem inauguração praça, finais do Campeonato de Futebol – Divisão Especial e Corrida de Obstáculos Bronkos Race

Com inauguração da Praça Esportiva do Jardim Caçula, partidas decisivas do Campeonato de Futebol Amador – Divisão Especial e do tradicional Jogos de Bar, Corridas de Obstáculos – Bronkos Race e amistosos de futebol society, a agenda esportiva de Ribeirão Pires promete movimentar os equipamentos esportivos da Estância. Todas as ações são gratuitas e podem ser acompanhadas por todas as idades.

No sábado (29), às 9h, haverá a inauguração da Praça Esportiva do Jardim Caçula “Wilson Silvestre de Almeida”. Durante a inauguração haverá amistosos de futebol com a criançada. A Praça Esportiva tem quadra de society, de basquete 3×3 e ainda ganhou iluminação LED e arquibancada. O novo equipamento fica Estrada do Caçula s/nº. O evento é aberto ao público.

Ainda neste sábado, alunos que frequentam aulas de futebol society oferecidas pela Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL) participam de amistosos na Arena Esportiva Esquerdinha, localizada no Jardim Luzo. As partidas acontecem das 8h às 12h e as disputas serão realizadas entre os alunos da SEJEL e alunos da escolinha de futebol do Grêmio Esportivo do Jardim Valentina.

Já no domingo (30), a partir das 10h, pelo segundo ano consecutivo, Águia de Ouro e Beija-flor decidirão o título da Divisão Especial do Campeonato de Futebol Amador de Ribeirão Pires. O jogo final acontecerá no Centro Esportivo da Vila Gomes, que fica na Avenida Coronel Oliveira Lima, 2.345. As partidas são organizadas pela Liga Ribeirão-pirense de Futebol, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer.

Ainda no domingo, a partir das 10h, para quem gosta de jogos de mesa, a opção é acompanhar a final do tradicional Jogos de Bar. Depois de várias partidas pelos bares de Ribeirão Pires, a competição chega à fase final no Centro Técnico de Treinamento (CTT) Olaria, que fica na rua Pelegrino Gianasi, 141 – Jardim Centenário. Nesta edição, 16 equipes somando 32 jogadores disputarão a grande final.

Para quem gosta de aventura e deseja conhecer mais sobre Corrida de Obstáculos, neste domingo (30), a partir das 8h, Ribeirão Pires sedia Bronkos Race – etapa Freya. A corrida de temática viking, com 4 km de distância e mais de 20 obstáculos que será realizada no Centro Hípico Amarelinho, que fica na Avenida Miro Atílio Peduzi, 945, Quarta Divisão. A competição receberá mais de 650 atletas de todas as regiões do Brasil, além de outros países como Peru e Argentina. A Bronkos Race é dividida em três categorias: elite (competitiva), open e kids (para crianças de 5 a 10 anos – com o percurso de corrida de 1,5 km e oito obstáculos). Entrada gratuita para acompanhar a competição.

source

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like

Uncategorized

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Uncategorized

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores.

Uncategorized

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt.

Uncategorized

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.