Hi, what are you looking for?

Alto Tietê

Itaquá Music Fest anuncia shows de Xand Avião e Wesley Safadão

Evento em comemoração aos 464 anos de Itaquaquecetuba-SP acontece em setembro, com a expectativa de receber 300 mil pessoas nos cinco dias de festa; troca solidária de ingressos começa em agosto

Os forrozeiros Xand Avião e Wesley Safadão, o cantor e DJ Pedro Sampaio e os pagodeiros do grupo Menos é Mais foram confirmados na programação do Itaquá Music Fest 2024. O evento acontece em Itaquaquecetuba-SP, em setembro, em comemoração aos 464 anos de emancipação político-administrativa do município. Com a expectativa de receber 300 mil pessoas, o festival contará com provas de rodeio e tem tudo para ser, novamente, o maior de portas abertas do País. O lançamento oficial do evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (4/7), durante Coletiva de Imprensa, no cinema do Itaquá Park Shopping.

Programação musical, ingressos e a troca solidária, entre outras informações, foram divulgadas durante o encontro de jornalistas do Alto Tietê com o representante da MP Produções, Marcos Pacheco, produtor e organizador da festa; Stefânia Brito e Rafael Amorim, responsáveis pelo setor Comercial e pela captação de patrocínio; o prefeito de Itaquá, delegado Eduardo Boigues (PL); e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Mila Prates Boigues.

O Itaquá Music Fest 2024 acontecerá nos dias 6, 7, 8, 13 e 14 de setembro, em área localizada ao lado do Itaquá Park Shopping. No dia 6, se apresentam Bruno e Marrone e o grupo Menos é Mais; dia 7, Joelma e Zé Neto e Cristiano; dia 8, Péricles e Luan Santana; e dia 13, Wesley Safadão e Pedro Sampaio. Para fechar com chave de ouro o festival, dia 14, sobem ao palco a DJ Maju Santana, Xand Avião e Jorge e Mateus. A expectativa é que a festa receba 300 mil pessoas ao longo dos cinco dias.

Boigues destacou que o evento, importante celebração para a população de Itaquá, será realizado sem recursos dos cofres públicos. Esta será a terceira edição da festa, que, a cada ano, ganha novos contornos e oferece ainda mais experiência para o público e seus patrocinadores:

O Itaquá Music Fest é um evento muito especial e será realizado sem a utilização de dinheiro público, sendo totalmente financiado por patrocinadores e parceiros, o que nos permite oferecer um presente para a cidade, proporcionar momentos de entretenimento e lazer para a nossa população e ainda promover a cultura e aquecer a economia local”, comentou.

Tal como aconteceu no Itaquá Rodeio Fest, realizado no ano passado, o público poderá trocar ingressos para a pista por alimentos não-perecíveis, que serão doados a entidades assistenciais, via Fundo Social. Em 2023, foram arrecadadas mais de 400 toneladas de mantimentos. A troca dos ingressos terá início em 15/8, em pontos que serão divulgados em breve.

Neste ano, também haverá um sistema de compra on-line de ingressos para a pista:

“Esta opção é especialmente voltada para quem não consegue fazer a troca solidária. Com isso, todos terão a oportunidade de desfrutar do festival”, completou Pacheco.

Ainda durante a Coletiva de Imprensa, a organização do festival confirmou as tradicionais provas de rodeio de touros e montaria de cavalos na programação.

Um novo nome, a mesma qualidade
A reformulação do nome – de Itaquá Rodeio Fest para Itaquá Music Fest – também foi pauta durante o encontro dos jornalistas com os organizadores do evento. Mila ainda explicou sobre a programação – mais diversificada em comparação com a de 2023 e que passa a ter dois shows por noite:

“Essa reformulação tornará o festival mais abrangente e eclético, incluindo diversos estilos musicais, para que todos se sintam representados e possam aproveitar ainda mais a programação”, reforçou a primeira-dama de Itaquá.

A TV Diário será parceira do Itaquá Music Fest. A emissora fará cobertura diária e produzirá um especial sobre o evento. A afiliada da Rede Globo no Alto Tietê terá estandes de ativação no festival.

_SERVIÇO:_

*Itaquá Music Fest 2024*

*Quando:* 6, 7, 8, 13 e 14 de setembro

*Onde*: Estrada Governador Mário Covas Júnior – Jardim Adriane (acesso próximo ao número 1.355)

*Programação musical*:

6/9 – 6ª feira
Bruno e Marrone / Grupo Menos é Mais

7/9 – Sábado
Joelma / Zé Neto e Cristiano

8/9 – Domingo
Péricles / Luan Santana

13/9 – 6ª feira
Wesley Safadão / Pedro Sampaio

14/9 – Sábado
DJ Maju Santana / Xand Avião / Jorge e Mateus

*Ingressos:*
– Troca solidária para pista: a partir de 15/8 (locais ainda a serem informados)
– Outros ingressos/camarotes: informações a serem divulgadas em breve.

Assessoria de Imprensa
Fiamini – Soluções Integradas em Comunicação – a serviço da MP Promoções

Atendimento:

Anúncios

source

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like

Uncategorized

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Uncategorized

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores.

Uncategorized

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt.

Uncategorized

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.