Hi, what are you looking for?

Alto Tietê

Prefeitura de Ferraz inaugura Centro de Fisioterapia Dr. Alfredo Wálter Regner para beneficiar os bairros de Cidade Kemel e Vila Margarida

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos inaugurou na manhã desta quarta-feira, dia 03/07, o seu segundo Centro de Fisioterapia Dr. Alfredo Walter Regner, no bairro Cidade Kemel, com capacidade para até mil procedimentos por mês.

A inauguração contou com a presença das autoridades do município, como a prefeita Priscila Gambale, secretários, vereadores, funcionários e principalmente os moradores, além dos familiares do patrono, que foi vereador, vice-prefeito e dentista na cidade. O filho, Marcos, ao lado da mãe Carminha, falou do legado dele em prol da saúde do município.

Em um discurso forte, a prefeita Priscila Gambale lembrou da luta para inaugurar esta unidade, já que ela herdou o prédio da gestão anterior. E para iniciar os atendimentos foi necessário contratar profissionais por meio de concurso público, além dos equipamentos para iniciar os atendimentos junto à população: “Esta é uma conquista de toda a cidade, não de uma gestão. Prometi que ia entregar as obras que estavam paradas e hoje estamos aqui”, destacou.

O recém-inaugurado Centro de Fisioterapia Dr. Alfredo Walter Regner vai ampliar os atendimentos fisioterapêuticos, sendo de extrema importância para os munícipes do território da Cidade Kemel e Vila Margarida. A unidade beneficiará toda a cidade, mas principalmente a população desta região.

O presidente da Câmara, Hodirlei Martins, o Mineiro, destacou a parceria entre o Executivo e Legislativo que tem dado muito certo. Além dele, outros parlamentares também destacaram a importância da entrega de hoje. 

O ex-vereador Luiz Fábio Alves da Silva, que foi um dos parlamentares que ajudou destinando emendas para a unidade, discursou emocionado com a entrega e relembrou toda a luta para a entrega do serviço.

A inauguração foi um marco para o município de Ferraz de Vasconcelos que contará com ambiente amplo e pensado visando a ampliação dos atendimentos e da equipe prestadora de serviços.

São ao todo 33 salas na unidade e oito fisioterapeutas que prestarão serviços atendendo a população contemplando os pacientes em recuperação ortopédica, traumatológica, neurológica, além de atendimentos especializados em acupuntura individuais e coletivos.

“O principal objetivo além de aumentar os atendimentos é garantir uma melhor eficácia e manter os munícipes em seu território”. Afirmou a coordenadora de Especialidades, Maira Camila Maia de Souza. O centro de fisioterapia Dr. Alfredo Walter Regner conta com equipamentos novos, modernos de alta eficiência e está localizado na Rua Francisco Sperandio S/n°, próximo à Estação Cidadania e Cultura.

O secretário de Saúde, Clécio Francisco Gonçalves, lembrou que o novo equipamento ajudará a desafogar a fila de pacientes da Ortopedia e esta região da cidade conta com um novo equipamento que beneficiará em muito a população desta região, incluindo Vila Margarida e Cidade Kemel.

O equipamento já começa a atender a partir de agora, mas os encaminhamentos são feitos por meio dos pedidos médicos realizados pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Mais informações podem ser obtidas direto na unidade.

Anúncios

source

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like

Uncategorized

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Uncategorized

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores.

Uncategorized

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt.

Uncategorized

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.