Hi, what are you looking for?

Alto Tietê

Prefeitura de Ferraz inaugura praça no Jardim Leila

Nesta terça-feira (2), a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos inaugurou mais um espaço de lazer e entretenimento, a Praça João Monteiro da Silva, entre os bairros Jardim Leila e Vila do Americano. A solenidade contou com a presença da prefeita Priscila Gambale e autoridades municipais.

A obra visa tornar o local um ponto de encontro funcional e atrativo para a população, fruto da emenda parlamentar do vereador Fábio Wuhalla. Entre as ruas Iijima e Mariana Ascoli Rotuno, a nova praça conta com iluminação de LED e recuo para ponto de ônibus.

A família do patrono marcou presença e não escondeu a emoção com a homenagem. “Meu pai tinha uma paixão especial pelo bairro e cuidou com muito amor e carinho desse local que hoje imortaliza sua dedicação e trabalho pelo município. Muito obrigado pela reverência”, destacou o filho Everaldo Monteiro da Silva.

“Anteriormente, o espaço servia como depósito de entulho e lixo. Hoje, a Praça João Monteiro da Silva é um ambiente promissor, com vida e acessível a todos. Parabenizo o empenho pela realização de mais um projeto vital em nossa cidade”, afirma a chefe do Executivo, Priscila Gambale.

A nova praça faz parte da programação de inaugurações que a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos está realizando nesta semana. Amanhã, quarta-feira, será a vez do Centro de Fisioterapia na Cidade Kemel, às 10 horas, e da Delegacia da Mulher (DDM), às 16 horas. Na quinta, a UBS José Schiavinati, na Vila Corrêa, será inaugurada às 10 horas e o Complexo Esportivo “Raspadão” a partir das 16 horas. Na sexta-feira, duas entregas muito especiais também serão realizadas: o Centro de Triagem de Materiais Recicláveis “Ecoponto”, às 10 horas, e para finalizar, o Centro Cultural Castelo Zenker será inaugurado às 18 horas.

Também compareceram no evento o vice-prefeito, Daniel Balke, os secretários Antonio Carlos, Clécio Gonçalves, Carlos Alexandre, Dom Souza, Eduardo Paiva, Ivan Santos, Marcelo Dearo, Paula Trevizolli, Robson Xisto, Jackson dos Santos e Viviani Souza, de Obras, Saúde, Desenvolvimento Habitacional, Relações Comunitárias e Favelas, Comunicação, Planejamento Urbano, Serviços Urbanos, Transportes e Mobilidade Urbana, Educação, Assistência Social, Governo e Administração, respectivamente.

Além da presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cida Gambale, representando a Câmara Municipal, o presidente Hodirlei Martins, e os vereadores Fábio Wuhalla, Eliel Fox, Alexandro Silva, Everton Cardoso e Mario de Mello.

Anúncios

source

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like

Uncategorized

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Uncategorized

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores.

Uncategorized

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt.

Uncategorized

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.