Segunda, 16 de Junho de 2025
12°

Tempo limpo

Suzano, SP

Suzano Violência em Suzano

Dentista baleada na porta de casa em Suzano morre depois de quase 2 meses internada, diz família

Crime aconteceu no da 25 de março, quando Bernadete Kyoto Tokumoto, de 54 anos, guardava o carro na garagem e foi abordada por um homem armado. Morte foi confirmada na noite desta terça-feira (20).

21/05/2025 às 12h50
Por: Redação
Compartilhe:
Bernadete Kyoto Tokumoto foi vítima de um assalto | Foto: reprodução/redes sociais
Bernadete Kyoto Tokumoto foi vítima de um assalto | Foto: reprodução/redes sociais

morte da dentista Bernadete Kyoto Tokumoto, de 54 anos, foi confirmada na noite desta terça-feira (20) de acordo com a família dela. Ela estava internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, após ser baleada quando chegava em casa, no dia 25 de março, em Suzano, na Grande São Paulo.

Os detalhes do velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela família

Relembre o caso

No dia do crime, câmeras de segurança flagraram o momento em que Bernadete guardava o carro na garagem e, ao fechar o portão, foi abordada por um homem armado. Ela foi baleada e agredida com socos. Em seguida, suspeito voltou a atirar.

No vídeo, é possível ouvir quatro tiros e muitos gritos da vítima. Ela foi deixada no meio da rua, enquanto o homem entrou na garagem e, depois, fugiu com o carro.

Após ser atingida por dois disparos, um na cabeça e outro no antebraço, a vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, onde passou por cirurgia.

O suspeito de tentativa de latrocínio morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde do dia seguinte ao crime, 26 de março. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele resistiu à abordagem e atirou contra os policiais. O homem, de 24 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos causados por cinco tiros.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários